domingo, 14 de março de 2021

A Teté falou mamãe!...e papai

 Sim, minha bebê falou antes de ontem mamãe e papai com toda a naturalidade e perfeição do mundo, e lógico fizemos um video dela repetindo enquanto distraída. Ela fala mas era só "mama" ou "papa", agora não, agora ela fala toda bonitinha.

A Esther é uma criança muito saudável e muito esperta, ela ama se olhar no espelho, adora se assistir nos videos do celular que faço dela, ela quando acorda fica lá sozinha na cama brincando sozinha ou quieta falando baixinho consigo mesma, daí quando cansa começa a "chorar" pra gente acudir ela, isso quando a gente náo vai primeiro encher ela de beijos de bom dia. E SEMPRE ela recebe a gente com um sorrisão e tagarelando, ela já acorda falando seja pela manhã ou nas sonecas da tarde. Esther ama tomar banho, adora brincar com o liquidificador e espremedor de limão que deixo embaixo da pia. Ela ama brincar com as frutas, os limões se perdem dentro da casa, ela sai espalhando tudo.

Ela ama passear, inclusive foi a segunda palavra que soltou depois de mamãe e papai. Eu nunca pensei que amor de mãe fosse assim tão forte, tão enraizado, eu amo minha menininha com todas as minhas forças.

Aliás vou soltar uma foto aqui da minha princesa que  andou quebrando a clavícula, ela mexeu no espelho da loja, ele era pesado porque era a porta de um armarinho da loja, que susto, que barulho, dá tanto medo de ir ver, mas fui e me deu tanta dó, o espelho estava em cima dela, ainda bem que o espelho não cortou ela. Ela chorou muito, peguei ela coloquei na cama e fiquei tocando nela pra ver se e sentia alguma dor, não mostrou sentir dor específica, ela sentiu sono depois coloquei pra dormir e quando acordou, acordou sentindo dor no bracinho. Levei no médico e o médico viu que era a clavícula quebrada. Mas como é um bebê, em menos de duas semanas minha princesa já estava 100%. Graças a Deus e aos anjos, minha princesa ta bem, linda, risonha, saudável e cada dia dando mais alegria pra nossa família. 








 





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário