domingo, 7 de março de 2021

VOLTEI PRA NUNCA MAIS IR EMBORA!

 Que loucura!!! Olha eu de novo depois de tanto tempo, tantas histórias sem terem sido escritas...casamentos de irmãos, de TODOS inclusive, nascimento de sobrinhos, formaturas, inclusive a MINHA, foram tantas coisas deixadas de escrever que fiquei desanimada em voltar, há tempos tenho sentido que devo voltar, escrever sobre minha Esther, sim, tenho uma filho, ou melhor, uma filha, uma linda filha chamada Esther. Sentia que deveria vir, mas pensei: será que volto para o papel de onde sempre escrevi ou volto para o blogger, no diário virtual? Veio o sentimento de que não faz diferença desde que registre a história, pois bem, diga aos de Lima (Peru) já que são a maioria que cai aqui no meu diário de paraquedas, que eu VOLTEI, e pra ficar!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário