sexta-feira, 28 de outubro de 2016

6 anos e 5 meses de Namoro

Estes dias ando numa expectativa daquelas...me inscrevi em algo e entre milhares de inscritos eu fui pré selecionada, me ligaram na terça feira pela tarde, quase tenho um troço, o nome dele era Vitor e me fez algumas perguntas e nossaaaaaaaaaaa quase não consigo responder de tão nervosa, a ligação durou pouco  estou um pouco ansiosa para o resultado final disso tudo. Dia 07/11 sairá o resultado final. Estou orando todo dia ao Senhor e torcendo pra que dê tudo certo com relação a isso.

Resultado de imagem para coração
Ontem fiz 6 anos e 5 meses de namoro com meu Thiago, hoje fomos no aniversário do Alex da tia Vilma, eu queria ter ído de carro mas como moramos perto dele, o Thiago achou melhor irmos a pé. Então, fomos a pé e nisso fomos abraçadinhos e conversando. Nisso fiquei pensando, é uma benção ter carro e muitas outras acomodações, mas elas de certa forma tira um pouco da doçura da vida, daquela vida que tínhamos antes e talvez não valorizávamos. È tão bom andar a pé de mãos dadas ou abraçado com quem a gente ama. Lembro de quando casamos e morávamos num único cômodo, ou seja, vivíamos no mesmo cômodo O TEMPO TODO, e isso era tão bom. Lembro também dessa época onde só tínhamos uma tv e nada mais, ou seja, dividíamos nosso tempo e interesses quase que obrigatoriamente um com o outro assim deitados assistindo tv. Hoje com computador, notebook e celulares smartphone a gente não divide os mesmos interesses... deu um aperto escrever e lembrar disso, acabei de ir abraçar o Thiago e dizer com lágrimas essas coisas..È bom crescermos financeiramente, mas melhor do que isso é poder sermos gratos em todas as circunstâncias, pois de alguma forma ela nos traz benefícios. Eu amo todos os momentos que passamos, as diversas casas que já moramos em tão pouco tempo de casados. Móveis, poucos, bem pouco e usados, nada de novo kkkkkkkk e eu realmente não me importo com isso.

Meu Thiago, meu namorado, meu amigo, meu marido e eterno amor, sou muito grata por, independente das circunstâncias ou das conquistas, você ser minha maior conquista, meu parceiro de todas as horas, meu protetor, aquele que sempre erra na hora de matar uma barata kkkkkkkkkkkkkkkkk (nunca vi uma mão tão ruim pra acertar, vc sempre erra mô)mas ainda assim não desiste até matá-la e por mim. Lembro de uma vez que fiquei das 20:30 até as 23:45 da noite esperando você chegar da Escola técnica pra matar uma barata, e eu do lado de fora da casa, sentada no sofá da sala da vizinha, de repente você chegou (meu herói), éramos tão jovenzinhos e recém casados. Você preencheu as brechas do teto de nossa kitnet canto a canto com durex para que me certificasse de que de lá não sairia nenhuma barata. Te amo mil vezes mais, a cada passar do tempo o amor vai se transformando em algo cada vez maior e mais bonito e só temos 6 anos e 5 meses juntos, mal posso esperar pelos muitos anos luz que virão...TE AMO

              
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário