segunda-feira, 6 de novembro de 2023

O TEMPLO NOS ENSINA E NOS INSPIRA.

 Hoje é 06/11, segunda feira... Sexta fui ao templo...moro  a 15 minutos de caminhada do templo. Como sempre o dia tava tão cheio, casa bagunçada, crianças...tudo tava me fazendo ficar, mas ao mesmo tempo, tudo tava me fazendo ir, era feriado prolongado. O Agendamento do dia anterior que era a única vaga disponível, o nome da Odilis Barbosa que a Suh me deu pra fazer a investidura e o uber que levou só um minuto pra chegar. Enfim, o Senhor queria realmente que eu fosse.


Cheguei passei pelos espelhos e me assustei com o tanto que eu estava descuidada, cabelo, pele, unhas, TUDO. na volta passei por uma loja de cosmetics e comprei vários produtinhos. Neste momento estou maquiada, mesmo sendo dona de casa.  Preciso me cuidar, preciso ser um exemplo de feminilidade e zelo pras minhas meninas.


Mas o que eu queria deixar registrado mesmo é o quanto o templo tem símbolos e o quanto é necessário relfetir pra sentir e perceber...Estava refletindo no templo e aprendi o ´por quê somos chamados de Salvadores no Monte Sião. Isso tem obviamente uma relação com nosso Salvador Jesus Cristo.


Pelo fato do Salvador realizar  o Sacrifício Expiatório por nós, preparando assim o caminho para a Salvação, bastando que nos arrependamos e sejamos batizados, nós também fazemos o mesmo pelos mortos, fornecemos a eles as ordenanças necessárias bastando apenas que aceitem o Evangelho de Cristo e se arrependam.

Foi tão especial aprender essa verdade lá, que agora só quero saber de ir e trabalhar cada vez mais por aqueles que já se foram e tentar salvar e resgatar aqueles que amo e já se foram. Que gratidão eu tenho mais do que nunca por ter um templo tão próximo. Meu Deus, obrigada!!!!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário