quinta-feira, 17 de maio de 2018

Resumo do feriado

Estamos em feriado prolongado e foram dias muitos gostosos de sábado até hoje (terça). Hoje estou muito animada, quem lê meu diário sabe de minha dificuldade em manter a casa sempre limpa e organizada, como já sabem a falta de minha mãe em minha infância e adolescência em casa me trouxeram problemas que até hoje tenho que lidar e entre esses está o fato de não saber organizar e manter uma organização. Thiago cresceu num lar sempre muito limpo e organizado e ainda assim NUNCA reclamou dessa minha dificuldade. Não que minha casa vive bagunçada, eu a limpo sempre, é que não sei limpar bem, é só isso. Quem lê deve imaginar que vivemos em meio a lixos kkkkkkkkkkkkk, não, não. Eu limpo sim, só que não tenho técnicas de limpeza tão boas, demoro pra terminar de limpar e nunca consigo manter organizada. Isso na verdade me prejudica porque toda vez que vou limpar tenho que limpar tudo de uma vez, preciso criar o hábito de limpar a cada dia um pouco e ir mantendo, sabe. E hoje criei uma listinha bacana, cada dia uma organização. Amanhã lavanderia, a depois a geladeira e a depois passar roupas e lavar sapatos e assim por diante. Hoje estou lavando roupas. Todo mundo independente de qual momento de sua vida, início, meio ou fim, todo mundo tem capacidade e possibilidade de mudanças, e isso é ÓTIMO.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário