quinta-feira, 17 de maio de 2018

TOC

Cara é muito difícil dizer/escrever abertamente, sei que não é todo mundo que lê meu diário e isso é ótimo, permaneça assim. Vish, vamos lá... Tenho a doença chamada TOC, até agora só meu marido sabe, os outros nem imaginam sei lá.TOC- Transtorno Obssessivo Compulsivo- Tive depressão na adolescência e nunca tratei, e depressão é uma coisa que se não trata ela fica ali escondida e uma hora aparece de alguma forma pois ela desencadeia outros problemas, já tive sindrome do pânico, tenho ansiedade, estresse e agora surgiu esse outro problema aí. Masssssssssss, mas! NÃO DEIXO essas coisas me derrubarem messssmo! O meu TOC é do pensamento, meu pensamento mistura com insegurança e não consigo conversar normalmente com as pessoas, vem muitos pensamentos na cabeça e isso é desconfortável, imagino eu, para quem está interagindo ali comigo, é horrível, vem pensamento de diminuição das pessoas que estou ali conversando, vem pensamentos obcenos, pensamentos as vezes de tragédia, é uma tortura, mas depois de muito tempo descobri o que é isso e que posso me curar ...Tenho lido sobre isso e tem tratamento, pode diminuir bastante e até sumir o problema como também pode voltar dependendo da vida de estresse que vc leve, ou como também pode aumentar.Por isso que estou acordando todo dia as 5 da manhã para fazer YOGA, MEDITAR e LER AS ESCRITURAS, sei que se eu for diligente eu terei a cura. Meu Salvador por meio de Sua Expiação e Seu infinito amor pode me curar, não estou só nessa caminhada.Esse é um problema que me prejudica muito profissionalmente pois me deixa muito retraída, só eu sei o que vivo, mas eu vou vencer, se Deus quiser ♥.Semana passada ou foi nessa, acho que foi nessa, acordei muito cansada as 5 da manhã para fazer a prática da cura e por estar muito cansada quis no meio da sonolência ficar deitada e continuar dormindo (até quem não me conhece sabe de minha extrema dificuldade de levantar pela manhã) naquele momento de muito sono senti uma voz dizer: "Você consegue" e na hora me levantei e adquiri forças. Essa foi uma prova sublime e cheia de amor de uma Pai que me vê, que me ouve e que me ama e sabe do quanto preciso dessa cura. Obrigada Pai Celestial por estar comigo nessa luta. Ao ouvir aquela frase pude ver que Ele confia em mim, que me conhece e sabe de minhas necessidades, como sou grata a Ele, meu Pai, meu Salvador, minha Santa Trindade. EU CONSIGO!Resultado de imagem para SUPERAÇÃO






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário