quinta-feira, 17 de maio de 2018

E como andam as metas desse Ano/2018?


Olha eu aqui depois de muito tempo sem te atualizar de minha vida. Pois é como é que andam as metas para esse ano hein dona Maria?!?

Vamos recapitular?
    Resultado de imagem para emoji assustado
  • Piano- Começo semana que vem as aulas particulares, estou muito animada, a professora contou que fez aula com o melhor pianista do Brasil, pode isso?!?

  • Inglês Avançado- Tem uma nova secretária em meu departamento, ela tem o mesmo nível de inglês que o meu (intermediate), então estamos conversando sempre em inglês a partir de hoje estabelecemos de papear em english during the lunch time.

  • Me forma na faculdade (estou com DPs e horas complementares a cumprir)- Estou fazendo online minhas DPs, é mais fácil, só preciso me organizar pois como é online precisa de disciplina, mas estou fazendo, vai dar tudo certo.

  • Excel Intermediário- Estou um pouco devagar nesse tópico preciso correr mais, assisto videos esporádicos de excel, preciso ser mais assídua.

  • Carta de carro- Isso tá pro final do ano, pode ser que eu comece antes, mas não iniciei nada ainda.

  • Engravidar- Estamos trabalhando firme nessa meta, to até sentindo uns negócios mas nem quero me apegar a isso, xô ansiedade.
Desenvolvimento Emocional:
  • Meditação- Todo dia, a qualquer momento que posso, tá firme essa parte.
  • Yoga- Sim, acordo as 5 da manhã para meditar, yogar e ler as escrituras.
  • Caminhada- Nem comecei, preciso comprar um tênis.
Desenvolvimento Espiritual:
  • Jejum mensal + Professora Visitante- Está indo muito bem. Mensalmente, tá saindo.
  • Templo Semanal- Está fluindo bem também.
  • Leitura Diária das Escrituras- Super fluindo.
  • Escrever no diário em finais de semana- vish, não tem nem como enganar, mas vamos improve it.
  • História da Família ao Domingos- Vou começar essa semana. Tenho pensado muito e ainda mais depois de assistir VIVA, A VIDA É UMA FESTA (filme).




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário