quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

METAS PARA 2018

Se tem uma coisa que amo muito é estabelecer metas, mesmo não cumprindo todas rsrsrs. È muito prazeroso ver e sinalizar uma meta como concluída. Esse ano tenho algumas metas que farei e outras que deixarei de fazer para que minha vida seja mais plena e eu possa me sentir mais realizada.
È um privilégio estar vivo, imagina que nem todo mundo desfrutará de mais um ano na Terra, e melhor ainda é estar vivo e com saúde... Imagina que muitas metas de alguns são para nós algo corriqueiro, com certeza em algum lugar desse planeta a meta de alguém, por algum motivo, será voltar a andar. Por isso agradeça pela vida, pela vida em abundância que você tem. E vamos lá para as metas:
Desenvolvimento Pessoal:
  • Piano
  • Inglês Avançado
  • Me forma na faculdade (estou com DPs e horas complementares a cumprir).
  • Excel Intermediário
  • Carta de carro
  • Engravidar
Desenvolvimento Emocional:
  • Meditação
  • Yoga
  • Caminhada
Desenvolvimento Espiritual:
  • Jejum mensal + Professora Visitante
  • Templo Semanal
  • Leitura Diária das Escrituras
  • Escrever no diário em finais de semana
  • História da Família ao Domingos
Ok, sei que são muitas metas, mas percebi que se eu me organizar bem, acredito que conseguirei cumpri-las,  e para isso, eu comprei um ótimo livro chamado "O Milagre da Manhã" by Hal Elrod.  Esse livro ensina basicamente o que aprendemos na missão, como as tarefas que realizávamos antes de ir para o proselitismo, ou seja, realizando algumas tarefas pela manhã como acordar cedo, meditar, se exercitar, ler  e assim você terá um dia excelente e bem produtivo como gostaria. 
Hoje é quinta, estou de recesso do trabalho, volto na terça dia 2/01/18 e estou me organizando para iniciar essas minhas metas. Acredito que a grande chave da questão é justamente a disciplina, e isso preciso muito.
Agora vou sinalizar as coisas que pretendo fazer para esse ano ser melhor do que foi 2017:
  • Menos Redes Sociais
  • Evitar gastos com roupas e coisas desnecessárias.
  • Viajar no feriados prolongados
  • Presentear menos os outros (sério, eu adoro dar presentes kkkkkk)
  • Mais próximo da família (visitá-los no interior)
  • Ser mais pontual nos meus compromissos
  • Viajar para Arraial do Cabo;
Vish, quanta coisa kkkkkkkk , mas sério, estou muito disposta a chegar no final do ano e ver o quanto de metas consegui realizar.

Resultado de imagem para metas para 2018
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário