sábado, 5 de agosto de 2017

A ESPERA ACABOU ♥


Hoje foi um dia muito feliz para mim. Não lembro de ter compartilhado aqui em meu diário, o por quê de até o momento não termos tido filhos.

Sempre fui guiada pelo Pai Celestial nas decisões importantes de minha vida: Missão, casamento e maternidade. A primeira coisa que mais desejei desde que me casei foi tornar-me mãe, porém, a cada pensamento e vontade dessas, me vinha um sentimento muito forte de que "não" e era muito forte e cada vez que eu pensava contra, era angustiante. Então sofri muito, mas sabia que era a vontade do Senhor sendo anunciada por meio do Espírito Santo. Sempre, todas as vezes, a cada ano que eu pensava sobre ter filhos, era o mesmo sentimento "não, agora não". Até que um dado momento questionei o Pai Celestial, e a resposta foi tão clara e audível quanto o "não, agora não". A resposta foi "você precisa estudar" e diante disso segui minha vida de casada, estudando e buscando maneiras de me aperfeiçoar mais, até que ganhei uma bolsa 100% na Faculdade Flamingo em Administração de Empresas. Vi claramente a mão do Senhor me dando a oportunidade de estudar sem custo nenhum, vi nisso as bençãos da missão e da obediência constante a Seus mandamentos.

Onde vem meu marido nisso? Thiago sempre desejou ser pai, porém, o medo do desconhecido o fazia recuar e nem cogitava ter filhos tão cedo (cada um aqui com suas razões). Porém, vi ao passar desse tempo o Pai Celestial trabalhando no medo do Thiago e em meu motivo específico. Eu trabalhava enquanto isso nesse medo do Thiago (ainda bem que ele não lê meu diário). Amamos assistir videos de bebês no facebook e até assistimos play list no Youtube. De vez em quando eu marcava propositalmente ele em videos de bebês e papais e afins do facebook. Isso e nossas conversas ao longo do tempo o fazia ganhar fé para afastar o temor. Enquanto isso eu via amigos que nem namorados tinham, começarem a namorar com o tempo noivar, depois casar e ter filhos. Vi até amigas voltarem da missão, namorar, terminar o namoro, começar outro, casar e ter filhos, indo agora para o terceiro. Meu coração sentia pesar por não poder ter filhos assim tão automático ao casar. Mas, nunca negarei o quanto me enxergava sendo guiada pelo Senhor quase que pela mão. Tenho um testemunho disso com relação a conhecer e me casar com o Thiago. Então eu sabia que estava sendo muito bem guiada e isso me confortava sempre. Sempre procurei o lado positivo de não ter tido filhos ainda, podia dormir a hora que eu quisesse, assistir a séries com o Thiago noite afora, sairmos a qualquer hora apenas com uma mochila nas costas (como final de semana passado onde fomos para Santa Catarina com o Morôni, 7 horas de carro), podemos sair tarde da casa de nossos amigos, chegar em casa e simplesmente dormir, cinema...
Fiz curso de Excel, Inglês, Técnico ADM, e outros extras curriculares e em 2013 entrei na faculdade Flamingo, estou me formando agora no final do ano (daqui a 4 meses). Hoje Thiago já quer muito ter filhos, ele até fala que se pudesse teria gêmeos, assim vem logo de uma vez e a mulher não sofre tanto.
Hoje após 6 anos e 7 meses nesse desejo e com o sentimento de "agora não" SENTI que a decisão agora está em nossas mãos, SIM, EM NOSSAS MÃOS, do Thiago e da minha. Hoje pela manhã depois de termos namorado um pouco (you know) e após o Thiago ter saído brevemente para resolver umas coisas na rua, me veio esse sentimento, nossa que alegria, que inacreditada que fiquei, ninguém, apenas o Senhor tem noção do meu sentimento de alegria. Chorava e sorria ao mesmo tempo.
O sentimento que tenho agora é que o Senhor colocou essa decisão em nossas mãos, ou seja, agora somos nós quem decidiremos se daqui a um mês ou hoje mesmo ou daqui a 3 ou 4 meses já podemos tentar.
Chorei e pedi perdão pelos momentos de murmurações e reclamações. Meu sonho maior é ser mãe, amar e educar meus bebês. Já posso comprar meus livros de maternidade sem culpa, sem peso, sabendo que não vou estar indo contra a vontade do Senhor.
Tudo tem seu momento certo, temos apenas que confiar em Deus e seguir firmemente com o que dizemos: "Seja feita Tua vontade".

Essa gravura tem bastante significado para mim, eu brincava com o Thiago dizendo que aqui eram nossos filhos, que estavam demorando porque o Senhor estava aconselhando eles no quão nós daríamos trabalho a eles como pais ♥
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário