segunda-feira, 19 de junho de 2017

Nossa Nova Ala, Jardim Celeste♥


Queria dizer que estou muito feliz nessa nova ala, Ala jardim Celeste, Estaca Taboão.
Thiago foi recém chamado como Presidente do Quórum e eu como 2º Conselheira nas Moças com a Hanna como presidente. E estou tão feliz por isso, tinha orado ao Pai Celestial por algo assim onde eu pudesse realmente trabalhar, me sentir viva como membro da Igreja, lembro que várias vezes eu passava em frente ao Templo aqui e via o membros no jardim e pensava e sentia que eu não estava fazendo parte de fato de tudo aquilo, ser membro da Igreja é trabalhar, é servir, é dar sem querer receber. Então orei ao Senhor, até que Ele me respondeu. Meus domingos não são mais vazios e ociosos, eles são cheios de serviço e me sinto muito grata por isso. Quero ser e quero que minha família seja uma família que vive de fato o Evangelho.
Thiago está também, até mais do que eu ou tanto quanto na correria do seu chamado, eles sai com os elderes, com as sisteres e vive em reuniões.Muito bom fazer parte de fato desse evangelho maravilhoso.
Nunca me senti tão viva dentro do evangelho desde que me casei, era como se as alas que passei antes não precisassem de mim, como se tudo estivesse no lugar, sei que não é verdade, mas de qualquer forma, sinto que agora sou de fato necessária para a Obra.
Minhas moças são lindas e solícitas. Estou realmente muito feliz.

Mudando de assunto, porém na mesma linha de pensamento. Se você quer realmente um casamento feliz, em paz, sólido a chance maior de encontrar é tendo uma religião, sigam você e seu cônjuge uma religião, tenham Deus como ponto central de sua religião e vocês serão muito felizes. Mas lembre-se que quando se tem uma religião, para que tenham essa paz, esse amor e segurança conjugal, exige esforço e observância do que se prega e acredita. Quando nos esforçamos para obedecermos os mandamentos de Deus em particular e em família, o Senhor traz muitas bençãos para o nosso lar. Os desafios sempre existirão, porém, com amor e serviço mútuo a paz e certeza de que tudo ficará bem é bem maior. A melhor coisa que podemos fazer por nossa família e filhos é trazer Deus para dentro de nosso lar, vemos tantas desgraças no mundo e penso no quanto somos protegidos como família e indivíduos, o anjo destruidor passa por nós sem que nos atinja e isso graça as bençãos da obediência aos mandamentos do Senhor, nossa frequência a Sua Igreja e nossos constantes esforços em sermos o melhor que podemos ser para o Senhor. Ser mórmon acima de qualquer coisa, é ser de fato feliz. Sei que minha vida tem propósito e direção, sei que minha família pode ser eterna e que tudo tem aprendizado e progresso.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário