quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Thiago get a job!

Buenas Noches!!!!

São 01:22 da manhã e estou batendo roupas enquanto escrevo no diário e ouvindo Perfect de Ed Sheeran. Faz uma semana e mais ou menos 1 dia que estou sozinha. Thiago conseguiu um emprego por indicação do Irmão Santos (Clodoaldo), ele está trabalhando para uma construtora que reforma as capelas da Igreja. E por conta disso no seu primeiro dia de trabalho ele foi informado que dia seguinte iria para Brasília ou melhor Brazlândia reformar uma capela da Igreja por lá. Pois é, pense no medo da pessoa aqui de voltar do trabalho sozinha e ter que dormir sozinha ou enfrentar uma possível barata, mas graças ao bom Pai não tive esse azar. Nenhuma barata, apenas uma na entrada do portão de casa. Na verdade meu medo mesmo foi ter que voltar tarde da faculdade e chegar em casa. Essa semana descobri que medo mesmo temos que ter é de gente. Ainda bem que estou na proteção do meu lar. Meu Pai Celestial cuida muito bem de mim♥ .
Fiz jejum para que o Thiago arrumasse um emprego e tenho feito pelo Ivo também, ele ainda está desempregado, mas temos fé que ele irá conseguir.
Consegui um teclado para meu pc. Interessante como o espírito age em nossas vidas nas pequenas coisas. Eu estava no Extra tentando achar um bem legal, daí peguei um lá, o mais barato e senti que não deveria pegá-lo, então obedeci ao sentimento e nãop peguei e dei mais uma olhada nos outros teclados para ver e atentar para outros já que senti que não deveria pegar aquele. Foi aí que achei esse que estou. Ele é muito bom, bom mesmo, os dedos deslizam pelo teclado. OObrigada Senhor,e  só paguei 4 reais a mais ♥;
Esse domingo foi domingo de testemunho, pois domingo passado foi Conferência de Estaca. Prestei meu testemunho só de agradecimento pelo Senhor ser tão generoso conosco e pelo privilégio da Vida. È uma jornada única a qual passará como um sonho. Quero aproveitar ao máximo minha vida. Minha mãe ficou chateada que o Thiago me deixou sozinha para ir trabalhar em DF-Brazlandia e mandou uma mensagem mal criada para ele, ele ficou um pouco chateado e daí conversei com ele, falei que era coisas de mães e que ele relevasse. Tudo ficou bem.
Thiago volta amanhã e não vejo a hora de vê-lo e no dia seguinte iremos fazer nossa primeira viagem internacional, iremos para o Chile ♥


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário