domingo, 19 de novembro de 2017

É ASSIM QUE EU QUERO

È assim que eu quero!
Não foi proposital que fiquei bastante tempo sem registrar nada e sim por falta de tempo, porém, pensando bem, foi ótimo. Pois nisso não publiquei nada em minha fanpage do diário e nisso quase ninguém entrou para curiar.
Tenho pensado sobre meu diário, e definitivamente não quero conhecidos curiando minha vida, decidi.Aí vem a pergunta: Então porque você tem diário aberto?!?
Eu tenho diário aberto para que pessoas desconhecidas simplesmente encontrem meu diário e absorva e aprenda com meus erros e acertos. Os conhecidos não vem ler para isso, os conhecidos vem para curiar, fofocar e de forma alguma para aprender. A princípio liberei meu diário para amigos e para conhecidos, mas não acho que não foi uma boa ideia. Imagino que muitos vem aqui apenas para se atualizar sobre minha vida, outros porque gostam de mim e quer se atualizar, uma vez que não é todo dia que a gente se vê, esses, ah, esses, eu amo tanto♥ Os chamo de amigos!!!!
Então, fiquei dias, meses, pensando: mantenho o diário ou não mantenho?!? Daí analisei minhas dúvidas e pude filtrar quais eram minhas dúvidas e desconfortos, e vi que estava tudo centralizado na fanpage, então, fui lá e deletei. Ah, muito alívio
Agora sim, estou mais confortável, não sei se gravaram o link do meu site, blog, espero que não. Quero um diário aberto e ao mesmo tempo anônimo. Nunca a ideia foi gerar dinheiro com ele, e sim me livrar de diários em papel, tenho uma mala cheia. Chega!
COMO EU ME SINTO A RESPEITO DE APAGAR MINHA FANPAGE E ACABAR COM OS SEGUIDORES? 
PAZ, TRANQUILIDADE E LIBERDADE!!!
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário