terça-feira, 6 de junho de 2017

A Crise dos 30


Resultado de imagem para crise dos 30Que loucuraaaaaaa, tanta coisa que quero escrever...
Alguém aqui já sofreu, mesmo que leve, com a crise dos 30? Gente, isso realmente existe.
Para quem não sabe, dia 27 completei meus 30 anos e sabe por que essa tal crise aparece? Vou explicar baseado na minha concepção: dos 10 para os 20 anos você não tem uma lembrança tão vívida de como foi essa passagem, até então tudo é brincadeira, de certa forma, nada tão sério, você está se descobrindo (pelo menos dos 10 aos 15) e também porque de fato é gritante a diferença entre 10 aos 20, então, é só a partir dos 20 que você começa de fato a ter visão de adulto e é a partir daí que "começa" sua visão adulta da vida, então, uma vez que você já é jovem e decidido, já deveria ser a hora de tomar um rumo ou ação com relação a sua vida, e então sua vida a partir daí aparenta passar mais depressa e nisso, quando chega nos 30 você pára e pensa: "Caramba, o que que eu fiz da minha vida até aqui?!?"
 Resultado de imagem para icones do whatsapp desespero
E quando essa pergunta chegou para mim, fiquei pensando no quanto eu preciso viajar, conhecer mais o mundo, deu uma louca em mim que eu queria porque queria conhecer o Deserto do Atacama/Chile e conhecer a Europa (a louca), queria estar mais próximo das pessoas que amo e principalmente servir, servir mais o meu próximo. 
Com relação a minha formação, filhos e tals, eu tenho noção desses fatos, eu tenho noção do porquê estou me formando apenas esse ano e do porquê não tivemos filhos ainda, mas quando se trata de coisas que simplesmente escorregaram de suas mãos, aí você começa a se questionar.
Eu quero viver mais, servir mais, viajar mais...VIVER, é isso!
Meu amigo Rogério do trabalho perguntou o que eu queria ganhar de presente de aniversário e não tive o que pedir, eu tenho tudo o que preciso, e digo isso com muita gratidão, tenho um emprego e equipe que gosto, minha casinha confortável e montadinha do jeito que gosto, tenho meu marido, o evangelho, uma família incrível, e materialmente tenho tudo o que preciso. Posso dizer com uma certa segurança que cheguei ao 30 realizada.
Não precisamos ter medo de envelhecer existe beleza nisso. Coisa bonita é ver seus traços se transformando ao longo dos anos, ganhando mais expressão e lentamente e de forma bonita definhando para no final ser abraçada pela terra mãe, do pó vinhemos e para o pó voltaremos. Não acho que mudei muito, minha expressão facial não é muito diferente de quando eu tinha 6, 12, 18,25 e agora 30, claro que apenas o envelhecimento, natural, fora a isso, é o mesmo sorriso, olhos puxados, sem muita mudança.
Sou muito emotiva, romântica, ansiosa, chorona, tenho meu riso torto, dentes falhados e separados...eu sou linda, sou linda por dentro e por fora. Não consigo fazer mal nem a um inseto. Sou única e isso é incrível, amo ser quem eu sou e que bom que esse meu "sou" é eterno. Eu sou eterna, e eu amo saber disso.











ESSA MÚSICA DESCREVE PERFEITAMENTE O QUE É TER 30...até ontem era 20.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário