quinta-feira, 26 de julho de 2018

Ele cumprirá todas as promessas que te fizer!

Quando eu trabalhava na Primária há alguns anos, o tema da Primária daquele ano era:

 "Ele cumprirá todas as promessas que te fizer, pois cumpriu as promessas que fez a nossos pais." (Alma37:17)



Estava refletindo sobre a experiência espiritual que tive sobre a maternidade há quase um ano atrás. Foi quando recebi a mensagem do Pai Celestial de que a decisão de ter filhos estava em nossas mãos...Estamos fazendo quase um ano que estamos tentando e...nada. Tenho visto tantas mulheres se realizando na maternidade, sinto-me TÃO verdadeiramente feliz por elas e ao mesmo tempo tão sentida por mim. Fiquei pensando de se acontecer de eu ter filhos apenas no milênio...Sinto-me emocionalmente vulnerável, queria ser forte pra ter muitos filhos, certamente será no milênio que os muitos virão. Quanta a maternidade terrena acredito que serei mãe sim, não importa quanto tempo eu leve, se uma vida mortal inteira, se um milênio, ou na Vida Eterna, "Ele cumprirá as promessas que me fez assim cumpriu as promessas que fez a nossos pais" e sou muito grata por poder confiar verdadeiramente no Senhor, não da boca pra fora, mas FILMENTE e CERTAMENTE. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário