quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tag Complete a Frase

                                  




Olá bom dia, hoje vou responder minha primeira Tag, ai que delícia. Essa tag encontrei no blog Quem Casa Quer Casa. Vamos então as perguntinhas??

Sou muito  ansiosa
Não suporto filmes sobrenaturais e de terror
Eu nunca viajei para fora do país
Eu já briguei por quantos  casamentos a Gretchen teve ¬¬' e com meu marido (vergonha alheia
para mim hahahaha)
Quando criança eu pulei de um balanço do alto de uma árvore e depois disso até hoje tenho medo de altura
Nesse exato momento estou tomando café da manhã enquanto poderia estar almoçando (sacomé, férias).
Eu morro de medo de barata, e não gosto de falar o nome dentro de casa por medo de atrair. Pavor!
Eu sempre gostei de Inglês, desde sempre.
Se eu pudesse viveria viajando para o meio dos matos explorando trilhas adoroooOOOo.
Fico feliz quando vejo alguém muito famoso falando da prioridade da maternidade e do casamento. Meus olhos sempre enchem d'água.
Se eu pudesse voltar no tempo teria dormido o suficiente e teria estudado bem mais...
Adoro ficar com a cara pra cima, só fazendo o que me der na telha hahahahahaha.
Quero muito viajar para qualquer cachoeira seguida de pedras e morros e matos e trilhas e zás e zás isso isso isso...
Eu preciso voltar a correr;
Não gosto de ver cenas violentas ou nada que humilhe ou diminua o ser humano de alguma forma. Nunca é engraçado nem nunca será. "O valor das almas é grande a vista de Deus."

Não fui tagueada e sim convidada. Então quem quiser sinta-se convidado ou tagueado. E claro, adoraria que me marcasse para que eu possa ver sua Tag.                                                                                                                              Beijinhos!!!

2 comentários :

  1. Adorei as respostas!!
    Principalmente a parte do tenho medo de falar das baratas dentro de casa para não atrair kkkk
    Seu blog é lindo e obrigada por me marcar! :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii que bom que gostou, sim tenho pavor a barata hahahahaha, obrigada pelo lindo do blog, fiz tudo sozinha *-------------* tô aprendendo. Um beijo!!!!

    ResponderExcluir